PISO VINÍLICO
top of page

PISO VINÍLICO

Seja ao construir ou reformar, o momento de escolher o piso é um processo que requer atenção extra para não errar. Não por acaso é uma fase da obra que ainda levanta muitas dúvidas nos consumidores.



O vinílico é considerado uma escolha segura, pois oferece um leque de benefícios imbatível. Além da praticidade e maior variedade de cores e acabamentos, o vinílico proporciona conforto térmico quando comparado aos pisos frios como a cerâmica, porcelanato e pedras.

Já no conforto acústico ele se destaca perante a quase todos os outros revestimentos, principalmente ao piso laminado e madeiras que são conhecidos pelo desconfortável barulho do toc-toc dos passos.


O mercado brasileiro dispõe de uma grande variedade de importadores de vinílicos, por isso é importante ficar de olho nas informações técnicas, como capa de uso, espessura, garantia etc. O mais seguro a fazer é escolher por fabricantes nacionais para ter informações seguras, suporte técnico e respaldo do próprio fabricante, se necessário.



Encontre toda qualidade que você espera de um piso vinílico: beleza, modernidade, praticidade de limpeza e padrões requintados, inspirados em pedras e madeiras.












Fonte: Tarkett



bottom of page